terça-feira, 12 de janeiro de 2016

What to do next.....just for Girls!

Antes que nos julguem, vamos ler o que está escrito no Portal Missionário:

"You can dress attractively without being immodest. Within the Lord's guidelines, there is room for you to be lively, vibrant, and beautiful both in your dress and in your actions."
-Thomas S. Monson

Dito isto, meninas, nós temos sim que nos preocupar com o que vestimos e como nos apresentamos, ser sister não significa se vestir mal, precisamos manter o recato, mas também manter-se "vivas, vibrantes e bonitas"!

Comecei a ler diversos blogs e dicas de outras sisteres, e sabe o que elas falam? Uma das primeiras lições no CTM (Centro de Treinamento Missionário) é sobre maquiagem e aparência!


Com isto em mente, comecei a ficar doida já, sou uma representante da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, preciso estar bem apresentada, mas como estar bem apresentada durante 18 meses, e andando super? Bom, vamos lá, conclusões que cheguei até agora:


1. Sapatos: você deve levar sapatos confortáveis, não importa aonde você vá servir, tenha sapatos confortáveis. Tenha sapatos de boa qualidade. Aprendi que deve ser gasto mais esforços e dinheiro em sapatos do que em roupas. Há um grande número de sisteres que voltam para casa devido a dores nas costas por usarem sapatilhas muito retas sabe?! Procurem sapatos confortáveis, não quero ninguém voltando para casa em!

O que eu escolhi: Linha Confort! Gente, essa linha se chama assim por uma razão! Conforto! Elas já tem um solado mais grosso e "saltinho" embutido, que é essencial! Afinal que mulher nunca agradeceu de joelhos por chegar em casa e tirar aqueles sapatos que comiam seus pés? Pesquisem, experimentem, procurem sapatos confortáveis!


Essa linha que escolhi foi com base no preço e conforto! Sapatos Oxford da Ramarim! Achei uma graça, e vai tanto no inverno quanto no verão. Então decidi por oxfords! Olhei os preços online e depois procurei os modelos em loja física. Super recomendo! Acabou que no fim encontrei uma super liquidação em Lojas físicas e acabei não comprando online, mas estou pesquisando botas online e em lojas físicas, e a diferença é hugeeeeeeeee, então fiquem atentas, nada de gastar muito não! Precisamos de conforto, mas também precisamos ser racionais né?!
Acabei comprando 3 deste modelo, 2 cores básicas: bege e azul escuro e um colorido para dar um up em alguns looks também, no meu caso escolhi o vermelho. E nessa hora é bom o gosto e bom senso, não escolham cores muito vibrantes, ou que não combinem com muitas coisas, afinal lembre-se que são 18 meses e apenas 1 mala. Otimizem espaço e looks!



Dica: procurem promoções, liquidações e sites! A internet facilita muito! Procurem promoções online, mas antes de comprar procurem o modelo em lojas físicas, isso irá facilitar você acertar no sapato que comprar online!

2. Sapatos para igreja e outras ocasiões: lembre-se você irá andar o dia todo, todos os dias, seus sapatos vão se acabando aos poucos, então sempre é bom ter aqueles sapatos "coringas" para reuniões da missão e domingos, afinal são dias e ocasiões que todo mundo vai mais arrumadinho né?! Mas lembre-se sempre de manter o conforto! Neste caso optei por uma sapatilha básica, fiquei na dúvida entre bege ou preta, e por fim comprei uma bege com preta! Otimizando espaço e dinheiro meninas! Precisamos de itens versáteis! 
Comprei também essa outra sapatilha mais pra estação com mais calor, afinal, meus pés vão pedir algum ar, só sapato fechado cansa né? Então optei por esse bege com cores, esse tem muito cara de sister, mas juro que é muito confortável e que não fica tão ruim assim no pé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário