terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Chamado enviado!

Enviado! Que sensação boa, após inúmeros exames, e entrevistas com bispo, líderes e presidente da estaca, you did it! Finalmente, chamado enviado! E agora? O que fazer? Esperar? Como assim? Só esperar? Mas quando volta? O que faço nesse meio tempo? E agora, será que demora muito pra voltar? A ansiedade toma conta! Para onde vou, quando vou, por que vou, como será?

Se você já enviou um chamado para missão sabe perfeitamente o que estou falando, ok, você pode ser menos ansioso do que eu, bem menos ansioso do que eu, mas dizem que ansiedade é a doença do século, então, é acho que um pouco dessa ansiedade você entende vai!
Chamado enviado, 26 de novembro de 2015, dia do meu aniversário, quer melhor presente? Melhor mesmo só se já fosse a data que eu soubesse aonde eu iria passar os próximos 18 meses da minha vida. Mas tá bom, chamado enviado! Oremos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário