terça-feira, 12 de janeiro de 2016

I'm Going on a Mission!

Eu sei, eu deveria estar estudando, tenho dois artigos para escrever, uma dissertação de mestrado para defender, e relatórios para enviar, mas tudo que consigo pensar é sobre a Missão. Também, não é pra menos, você mal recebeu seu chamado já entra no Portal do Missionário e se depara com uma lista de obrigações e tarefas para fazer "Imediatamente", "What to do Next", "What to Bring" e "Immunizations", aí você lê tudo e começa a correr, desesperada, com a quantidade de coisas que às vezes você nem se quer imaginou em fazer. Não contente com todas as listas, você se depara com mais uma informação o "Pre-field Trainning", mais uma aba do Portal Missionário que abre mais 1918292 abas com mais 19182921 coisas a serem feitas antes de vocês ir para a Missão!
Agora eu começo a entender porque as pessoas enviam o chamado com tanta antecedência, mas já era, tenho 3 meses, vamos otimizar o tempo. Vamos lá!

Dica: envie seu chamado com antecedência. E não, 3 meses não é antecedência, principalmente se esses 3 meses incluírem festas de final/começo de ano e finalização de um estudo, se for mestrado então, sério, envie com antecedência!
E lá vamos nós, preencher todos os requisitos, ler todos os materiais, bom, ao menos começar né?!
Não contente em todo o material disponível no site do Portal Missionário, começo a procurar além, procuro vídeos na internet, procuro blogs para seguir, procuro experiências, procuro dicas, procuro algo, algo que me console e me mostre que não estou sozinha, que a tensão é real, que a preocupação com a organização e tempo é necessária, e que o sentimento de não estar preparada acontece.
E foi aí que tive a ideia deste blog, diversas coisa eu não sabia, diversas coisa eu aprendi e ainda estou aprendendo na marra, e diversas coisas eu gostaria de poder ter mais informação. Portanto, cá estou, compartilhando o pouco que sei e o muito que estou sentindo.

Bem vindos a minha vida Pós Chamado e Pré Missão!
I'm going on a Mission!!!

Agradecimentos especiais a minha querida irmã mais velha que já serviu sua missão honrosamente em BH Minas Gerais e carinhosamente cedeu sua plaquetinha, para ficar ao lado da minha cama, como lembrete que I'm going on a Mission!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário