terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Minha Paz vos dou.


Já passava da meia noite, após ler as escrituras começo a ler a Liahona como de costume, leio uma mensagem na Liahona de janeiro de 2016 que falava sobre Milagres. Milagres, todos esperam por ele, oram por ele e anseiam por ele, mas será que o reconhecemos? A mensagem dizia sobre muitas vezes orarmos por um milagre, mas que às vezes o Senhor envia outro milagre, e nós não reconhecemos, ou pior, não somos gratos. Naquela noite aprendi que tive um milagre na minha vida, o milagre da Paz. Há muitos dias eu orava ao Senhor pedindo paz, pedindo conforto, andava muito ansiosa, muitas coisas para decidir e fazer com o final do mestrado e o meu chamado missionário, a ansiedade tomava conta, e não me sentia produtiva ou útil. Naquela noite senti paz, paz para aceitar o tempo, paz para aceitar meu chamado, minha missão, minha designação, paz para entender que não sou perfeita, e tolice minha pensar que não estou preparada, paz para entender que tudo irá bem, e que o Senhor está comigo. Senti Paz. 

Agora entendo porque as pessoas usam tanto branco no ano novo, rogando por "paz", Paz é tudo que precisamos, Paz. E sabe quem pode nos dar Paz? Ele, o Salvador:

"Deixo-vos a paz; a minha paz vos douNão vo-la dou como o mundo a Não permitais que vosso coração se preocupenem vos deixeis amedrontar."
João 14:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário